Todas as Categorias
Bios Desktop
Socket Amd
Socket Intel LGA
Socket Amd
Socket Intel LGA
Socket Amd
Socket Intel LGA
Socket Amd
Socket Intel LGA
Bios Notebook
Componentes
Componentes
Receptor
Tv / Monitor
Para obter seu código de rastreio por favor faça o login em nossa loja digitando seu usuário e senha (Logue-se em sua conta).
Uma vez com o número de rastreio em mãos você poderá rastrear seu pedido logo abaixo:
Exemplos de consulta de: JT917910005BR
ATENCÃO:
Seu código de rastreio só estará disponível em nossa loja quando seu status for: "Pedido Enviado". Caso seu status seja "Pedido enviado" e você não esteja conseguindo ver seu número de rastreio pedimos que entre em contato, após 12h de ter recebido o rastreio, pois o sistema dos correios pode demorar para atualizar.
Os Fretes disponíveis em nosso site são fretes econômicos e rápidos, os mesmos só possuem 3 registros:
a) Postagem,
b) Saiu para entrega
c) Entrega
Os fretes Pac e Sedex possuem todos os registros ao se deslocam a encomenda.
Abaixo vamos descrever os status que antecedem "pedido enviado" para um melhor entendimento:
Ao finalizar uma compra conosco o cliente recebera um e-mail de confirmação do pedido, neste e-mail ele terá informações de como proceder com o pagamento, seu status então será: "Aguardando Pagamento" ou no caso de pagamento em Cartão aparece caso creditado com sucesso "Pedido Pago"
Via Boleto,
Após proceder com a finalização do pagamento o cliente deverá aguardar até 24 horas uteis para que seu pagamento seja creditado a menos que o pagamento seja por depósito ou transferência, nestes casos a confirmação do pagamento poderá ser imediata perante envio do recibo por parte do cliente e a nossa verificação dos do credito alterando seu status será então: "Pedido Pago"
Uma vez com o pagamento confirmado a postagem se dará em até 2 dias úteis, gerando assim o número de rastreio de sua encomenda, seu status então será: "pedido enviado" e o número de rastreio será inserido em sua conta dentro da nossa loja.
Resumidamente você só terá seu número de rastreio após passar por Processando e Pagamento
Confirmado, como mostrado abaixo:
Aguardando pagamento
Pedido pago
Em produção
Pedido enviado
Duvidas?
Central de Atendimento Ao Cliente: E-mail: sac@seventecsmd.com.br